quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nova casa

Há 4 anos, numa viagem de intercidades Lisboa-Castelo Branco com o Ricardo e com o Leonel, por entre médias e parvoíces, a ideia do CB Goes Kasbah (como carinhosamente habituei-me a chamar a este projecto e acabou por ficar) surgiu-me de repente. Reunir num livro todas as bandas de Castelo Branco com as suas histórias pelo meio...nunca senti tanto entusiasmo numa viagem de comboio. Durante estes anos o Kasbah correu, parou e acabou por andar à deriva na minha vida, tentando sempre aliar-se ao pouco tempo que tinha disponível. Pelo caminho contei com o maravilhoso apoio de amigos e tive o privilégio de conhecer pessoas fantásticas. Volvidos estes 4 anos, nasce oficialmente uma forma: um site. Não é um livro, mas é alguma coisa. É o meu contributo à nossa memória de anos de música, aos estilos e filosofias diferentes, aos músicos e às bandas, ao público e aos concertos, aos momentos eternos e às amizades. A Castelo Branco e ao seu talento. Ao orgulho infinito cada vez que abro o site ou oiço a vossa Música. Estão contabilizadas 66 bandas e sei que ainda não estão todas. É um produto inacabado que vai sempre depender da vossa colaboração. Isto é meu, é nosso, é vosso, é de todos.
Aproveito para sublinhar a gratidão que sinto pela amizade e apoio que estas pessoas deram ao projecto: João Ruivo, Ne Prata, Sr. Ricardo Antunes, Carlos Semedo, Eduarda Fernandes, Ricardo Santos (Ricas), Paulo Veiga, Ângelo Carreto, Sérgio Conceiçao, Francis Cappola, Maria Catarina Felgueiras, Rodolfo Matos, Patrícia Correia, Pedro Afonso, Francisco Salvado e ao meu parceiro nesta viagem Nuno Vaz.
(Desculpem se me esqueci de alguém.)

O blog fica assim por aqui e estão todos convidados a visitar-nos no novo site: www.cbgoeskasbah.com
Bem-haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário