sábado, 29 de janeiro de 2011

O céu ganhou uma estrela: Carlos Nunes (1980-2004)

O Carlos era guitarrista de Alien Picnic, Bubbles , Norton e Out Standing. Não éramos próximos, mas eu gostava de observar-lhe o talento. A versatilidade com que tocava em bandas pop como Bubbles e, paralelamente, numa banda de hardcore, como Out Standing, chocava as mentes dos adolescentes que estavam pela primeira vez a descobrir o que eram concertos ao vivo.
Uma dessas adolescentes era eu.

Recordar é viver e, sendo assim, este projecto não é indiferente ao contributo e à marca que o Carlos deu ás “nossas” bandas. Esta é a dedicatória que saiu no CD Super Castelo Branco (post anterior).


6 comentários:

  1. Muito bem Raquel. Um beijo e parabéns pelo bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela palavras,pela memória, Raquel.

    Susana (irmã do Carlos*)

    ResponderEliminar
  3. Raquel, não imagina como fiquei ao ler as suas palavras sobre o meu filho, passados 7 anos ainda alguém se lembra dele e do seu trabalho, por isso quero deixar aqui um OBRIGADA e um beijo para a Raquel, o Carlos foi recordado, e como diz e bem'recordar é viver'. O Carlos permanece vivo naqueles que o recordam.
    Ana Gomes(a mãe do Carlos)

    ResponderEliminar
  4. D. Ana e Susana,

    Obrigada pelos vossos comentários. São um privilégio do qual eu não estava à espera. O Carlos permanece vivo naqueles que o recordam e, principalmente, é recordado com muito carinho e nostalgia.

    Um beijo grande para as duas.

    ResponderEliminar
  5. Como alguém comenteou, Recordar é viver. A música em CB deve-lhe alguma coisa sem dúvida.
    Ab

    ResponderEliminar